Serviços Projetos VAREJO Contatos
 A comercialização é o berço da nossa empresa. É onde o planejamento de um projeto bem sucedido começa a se realizar.
Em sua trajetória, marcada pela competência, seriedade e projetos de sucesso, a PCA também se especializou na comercialização das lojas dos shoppings centers que planeja. Acreditamos que uma comercialização bem planejada, buscando os lojistas certos para cada projeto e compondo um mix adequado, é fundamental para o sucesso do empreendimento. Fator tão importante para a PCA que a ancoragem e a comercialização das principais marcas e grifes são conduzidas pessoalmente por um dos diretores da empresa. As demais lojas satélites ficam a cargo de uma equipe de promotores criteriosamente gerenciados, com larga experiência no assunto. O compromisso pela qualidade de seus serviços faz com que a PCA trate todas as fases de um projeto, independente de suas características, com o mesmo rigor e profissionalismo.

Shopping Praça da Moça - Diadema - SP

Boulevard Shopping Campina Grande - PB

Planejamento Administração
Homepage Av. Angélica, 745, conj. 24, Bairro: Higienópolis - CEP: 01227-000 - São Paulo - SP - Brasil.