Serviços Projetos VAREJO Contatos
Planejamento Para a PCA o planejamento é mais que uma questão importante, é uma filosofia de trabalho. Um jeito de fazer melhor, antes de fazer. Nestes anos de trabalho, sempre analisamos minuciosamente toda a complexidade do empreendimento, em todos os seus aspectos. E pode ter certeza, funciona.

Grand Plaza Shopping - Santo André - SP

Bourbon Shopping São Paulo - SP

Fases do planejamento Conceituação: Nesta etapa, definimos o porte e o posicionamento mercadológico do empreendimento que se pretende implantar, através da avaliação do mercado local e/ ou regional, seu potencial de demanda e concorrência instalada. Definiremos, também, a quantidade e os diversos tamanhos e tipos de lojas que comporão o empreendimento, considerando-se os estudos de mercado desenvolvidos e os que nós desenvolveremos junto às potenciais lojas âncoras. Masterplan do Empreendimento: definidos o conceito e o posicionamento do empreendimento, acompanhamos o desenvolvimento do Masterplan pelo arquiteto, assim como, suas eventuais revisões, visando à elaboração de projetos com layout comerciais e de circulação de clientes adequados ao conceito do empreendimento. Business Plan do Empreendimento: nesta fase desenvolvemos estudos completos da viabilidade econômica e financeira do empreendimento. Contemplando: • Análises de Porter, destacando as características de seu mercado, e S.W.O.T., análise das forças, fraquezas, oportunidades e ameaças ao empreendimento. • Estimativa dos valores de aluguéis, das eventuais Luvas/ Cessões de Direitos de Uso (CDU), tabelas comerciais, e outras eventuais receitas, como aluguel variável, merchandising, estacionamento, etc.. • Estimativa de vacância e inadimplência da conta aluguel. • Estimativa das demais receitas que compõe a conta empreendedora, como estacionamento e merchandising, etc.. • Estimativa das despesas da conta empreendedor, como cobertura do condomínio de lojas vagas, auditorias, etc.. • Projeção do fluxo de caixa do empreendimento cobrindo até 10 (dez) anos após a sua inauguração. Estas avaliações e estudos resultarão nas seguintes conclusões: • Elaboração das Diretrizes Estratégicas e de Marketing do Projeto. • Análises de Riscos e Planos de Ação. • Geração de caixa do empreendimento para o fluxo proposto. • Cálculo do Valor Presente do EMPREENDIMENTO. • Taxa interna de retorno sobre o investimento realizado. • Tempo de retorno do investimento do EMPREENDIMENTO.

Partage Shopping São Gonçalo - RJ

Frei Caneca Shopping e Convention Center - SP

Captação de Investidores: Se necessário, assessoria, planejamento e desenvolvimento do trabalho de captação de recursos para viabilidade do empreendimento. Voltar ao topo Comercialização Administração
Homepage Av. Angélica, 745, conj. 24, Bairro: Higienópolis - CEP: 01227-000 - São Paulo - SP - Brasil.